XXI Convenção Anual da ABA em Natal, RN, Celebra o Direito e Reconhece Contribuições Destacadas.

Natal, 20 de agosto de 2023 – Nos dias 17 e 18 de agosto, a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi palco da grandiosa XXI Convenção Anual da Associação Brasileira de Advogados (ABA). Realizado no prestigioso Hotel Majestic, o evento reuniu cerca de 150 líderes da advocacia, vindos de diversos cantos do Brasil e até mesmo do exterior, em um encontro marcado por reflexões profundas e intercâmbio de conhecimento.

Com um programa diversificado, a convenção ofereceu um espaço propício para palestras de alto nível, exposições temáticas e debates construtivos, promovendo o aprimoramento profissional e a troca de ideias sobre os rumos do sistema jurídico no Brasil. O evento reafirmou a posição de destaque da ABA como uma entidade comprometida com a evolução e a excelência no campo do direito.

Destaque para a Homenagem ao Ministro Kássio Nunes Marques do STF

O ponto alto do encerramento da XXI Convenção Anual foi a homenagem prestada ao Ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), que compareceu pessoalmente ao evento. O presidente da ABA, Esdras Dantas de Souza, concedeu ao Ministro o título de sócio honorário da Associação. Essa honraria, a 17ª outorgada nos últimos 21 anos, reconhece personalidades de destaque e suas contribuições para o campo jurídico.

A presença do Ministro Kássio Nunes Marques, um dos membros do mais alto tribunal do país, reforça a relevância e a influência da ABA tanto no âmbito nacional quanto internacional. O título de sócio honorário reforça a importância da Associação como um ponto de encontro para profissionais de destaque e catalisadora de avanços na advocacia.

Fortalecendo os Laços da Comunidade Jurídica

Além de celebrar o conhecimento e as conquistas da advocacia, a XXI Convenção Anual da ABA proporcionou um ambiente propício para a formação de parcerias profissionais e o networking qualificado. A troca de experiências entre profissionais de diferentes regiões e áreas de atuação fortaleceu os laços da comunidade jurídica, enriquecendo a atuação de cada participante.

A ABA reafirma seu compromisso em promover a excelência no direito e em contribuir para o crescimento contínuo da profissão. O sucesso da XXI Convenção Anual é um testemunho do espírito colaborativo e do engajamento dos advogados em construir um futuro jurídico mais sólido e justo.

Contato para Imprensa: 61 99978-2898 – 61 3328-2898