Ricardo Breier inaugura nova subseção no município de Canoas, RS.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, inaugurou uma nova subseção da OAB no município de Canoas, nova, ampla e moderna localizada na Rua Brasil, 181, próximo do Foro canoense, contando com estacionamento, auditório, salas de trabalho/atendimento e salão de festas.

A presidente da Subseção, Ana Mattiello, em seu pronunciamento, destacou a luta de antigos dirigentes para que a entidade tivesse um espaço digno para exercer suas atividades em Canoas.

A ex-presidente da subseção, Neusa Bastos, em seu pronunciamento, definiu os sentimentos  de “reconhecimento, gratidão e emoção”, proporcionados pelo presidente Ricardo Breier e sua Diretoria

O presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, presente à solenidade, destacou que que a obra significava “um reconhecimento da Caixa e da Ordem à advocacia de Canoas e Nova Santa Rita” e que a CAA/RS se sentiu útil fornecendo todo o mobiliário e computadores para a subseção.

“Devemos muito ao nosso tesoureiro, André Sonntag, que vem fazendo um trabalho exemplar, com responsabilidade e transparência”, destacou o presidente Ricardo Breier.