Pós-graduação em Gestão de Carreira e Liderança para Advogados

O curso

O presente curso visa a preparar os advogados e todos os cidadãos desejosos de construírem seu fluxo de carreira a partir de uma visão sistêmica e holística de sua profissão, além do exercício consciente da liderança humanizada, que lhes possibilite estruturar um plano contínuo de expansão pessoal e profissional.

Para isso, serão apresentados instrumentos e ferramentas poderosas de autogestão, criatividade e liderança, além das vivências e ensinamentos de professores e profissionais que já galgaram posições importantes em suas jornadas, quer na OAB, quer em suas áreas de atuação.

Ao ordenamento e aprofundamento das bases jurídicas, serão alinhadas atividades práticas, que levem os alunos à percepção da realidade que os cerca e à tomada de consciência de seus talentos e potenciais latentes para liderarem suas carreiras e suas vidas com sucesso, de modo que consigam agir como agentes de mudança na sociedade, deixando seu legado de vida.

Coordenação:

Dr. Ândrei Clauhs, PhD em Administração. Atua como Conselheiro, Consultor, Coach e Mentor de Líderes e de Empresas. Foi Líder de Equipe da ONU na África. É Diretor da Escola de Líderes da UNIABA.

Início: abril de 2022

Realização: