Lançamento da 8ª edição do livro “Direito Médico” de Eduardo Dantas: Uma Jornada de Conhecimento e Atualização

De longe, talvez não pareça, mas uma nova edição é sempre um motivo de alegria e orgulho. Um momento de revisitar toda uma história construída ao longo de décadas de estudo e dedicação. E é com estes sentimentos que anunciamos o lançamento da 8ª edição do livro “Direito Médico”, de autoria do renomado advogado Eduardo Dantas, membro da Comissão Nacional de Direito Médico da Associação Brasileira de Advogados (ABA). Esta é uma obra pensada para profissionais e estudantes que buscam aprofundamento e atualizações no campo do Direito aplicado à Medicina e à Saúde.

Esta nova edição chega não apenas atualizada, mas ampliada, refletindo as mudanças e evoluções recentes na área, incluindo publicidade e propaganda. A ela, foram dedicadas horas incansáveis de pesquisa e redação para trazer a você:

Novos Capítulos: Explorando temas emergentes e de vital importância no cenário atual do Direito Médico.

Atualizações Conformes às Novas Resoluções do CFM: Garantindo que você tenha em mãos informações alinhadas às mais recentes diretrizes do Conselho Federal de Medicina.

Esta edição foi pensada e elaborada para ser uma ferramenta valiosa, tanto para aqueles que já atuam na área quanto para os que estão dando seus primeiros passos no universo do Direito Médico. Independentemente de sua área de especialização, este livro se destina a iluminar, orientar e inspirar.

Adquira já o seu exemplar e mantenha-se à frente, sabendo que o segredo é a dedicação e a constante atualização profissional, em busca de excelência!

A obra está em pré-venda, com entrega e envio a partir do dia 15/04. Até aquela data, pode ser utilizado o cupom DANTAS15, para desconto e frete gratuito para todo o país.

Para adquirir seu exemplar, visite o site da Editora JusPodivm: Direito Médico – 2024

Seja parte desta jornada de conhecimento e atualização. Adquira já o seu exemplar da 8ª edição do livro “Direito Médico”.

Da Redação