Esdras Dantas lança Residência Jurídica na ABA

O presidente da Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas, em parceria com a Faculdade UNIABA lança o Programa de Residência Jurídica, destinado aos advogados e advogadas que pretendam se aperfeiçoar no exercício da advocacia.

As inscrições para a primeira turma poderão ser realizadas de 14 a 30 de março der 2022, na sede das entidades, localizadas na Rua Jerivá, 4, Ed. Dina Dantas, Águas Claras, Distrito Federal, das 9 às 17 horas.

Os participantes da Residência Jurídica terão aulas práticas e teóricas, e irão prestar serviços jurídicos à população carente de Águas Claras e Regiões Administrativas próximas.

Deverão cumprir uma carga horária de 6 (seis) horas semanais na sede da ABA, exercendo a advocacia pro bono.

A Residência Jurídica terá a duração de 18 (dezoito) meses e ao seu término o participante receberá o título de pós-graduação na área que vier a optar (Penal, Civil ou Trabalhista), a ser conferido pela Faculdade UNIABA.

Início da Residência Jurídica: 4 de abril de 2022.

Informações na sede da ABA – Associação Brasileira de Advogados.
Rua Jerivá, 4, Ed. Dina Dantas, Águas Claras, Distrito Federal.