Descubra o Caminho do Sucesso na Faculdade UNIABA!

Em Águas Claras, no coração do Distrito Federal, a Faculdade UNIABA destaca-se como referência em excelência educacional, comprometida em proporcionar aos seus alunos uma jornada de aprendizado que transcende as salas de aula. Nossa instituição, pautada pela qualidade do ensino, visa não apenas formar profissionais capacitados, mas também impulsionar o sucesso pessoal de cada estudante.

Contamos com um corpo docente altamente qualificado, composto por professores dedicados e experientes, prontos para orientar e inspirar nossos alunos em sua jornada acadêmica. Acreditamos que o conhecimento é a chave para alcançar objetivos, e é por isso que estamos empenhados em oferecer uma formação sólida e alinhada com as demandas do mercado.

As inscrições para o Vestibular estão abertas, e temos boas notícias! Oferecemos a possibilidade de concessão de bolsas de estudo de até 100%, tornando o acesso ao ensino superior mais acessível. Além disso, disponibilizamos opções de parcelamento a longo prazo, permitindo que os interessados concluam um curso superior em apenas dois anos.

Prepare-se para iniciar sua trajetória rumo ao conhecimento e ao sucesso logo após o carnaval. Não perca a oportunidade de fazer parte da UNIABA! Para mais informações e inscrições, acesse nosso site www.uniaba.com.br, entre em contato pelo telefone (61) 3328.2898 ou pelo WhatsApp (61) 9 9978-2898. Venha fazer história conosco!