Convenção da ABA em Brasília destaca Inovação e Tecnologia na Advocacia

Brasília foi palco de um evento marcante para a advocacia brasileira: a 22ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Advogados (ABA). Realizado no Kubitschek Plaza Hotel, o encontro reuniu advogados de todo o Brasil e de diversas partes do mundo para debater um tema de extrema relevância na atualidade: “A Advocacia Conectada: Tecnologia e Inovação no Direito”.

A cerimônia de abertura contou com a presença de importantes autoridades do Judiciário e do Governo, incluindo o presidente da ABA, Esdras Dantas, e os ministros Daniela Teixeira, do Superior Tribunal de Justiça, Maria Cristina Peduzzi e Ives Gandra Martins Filho, do Tribunal Superior do Trabalho; a desmbargadora federal Gilda Sigmaringa, do TRF1, desembargador Demetrius Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Distrito Federal, Délio Lins e Silva Junior e o Secretário de Esstado de Turismo do Distrito Federal Cristiano Araújo.

O encontro proporcionou uma oportunidade única para os advogados presentes trocarem experiências e informações sobre as novas tendências que estão transformando o setor jurídico. A pauta do evento reflete a urgência de integrar a tecnologia às práticas advocatícias, um movimento que promete redefinir o futuro da profissão.

Para os profissionais do Direito, participar de eventos como este é fundamental para se manterem atualizados e competitivos no mercado. A ABA, ao promover essa convenção, reforça seu compromisso com a dignificação da advocacia e a criação de oportunidades para seus membros.

Se você é advogado e ainda não faz parte da ABA, considere essa chance de se integrar a uma rede de profissionais que estão na vanguarda das transformações no Direito. A convenção deste ano é mais do que um simples encontro; é um marco para quem busca se destacar em um cenário em constante evolução.

Participe e seja parte da mudança que está moldando o futuro da advocacia no Brasil.