Associação Brasileira de Advogados expande sua atuação para Milão, na Itália, e dá posse a novo diretor

Presidente da ABA se reúne virtualmente com Dr. Andrew Montone para discutir parceria e oportunidades de crescimento profissional

A Associação Brasileira de Advogados (ABA) anuncia sua expansão para Milão, na Itália, com a posse do novo diretor, Dr. Andrew Montone, marcada para amanhã, dia 26 de abril. O presidente da ABA, em uma reunião virtual realizada hoje, explicou a missão da associação e discutiu como pode auxiliar o Dr. Andrew Montone em seu crescimento e reconhecimento pessoal e profissional. Ele vai se juntar à Diretora da ABA na Itália, Ana Paula Filomeno; com a de Roma, Dra. Ana Carolina Botter; com a diretora da ABA em Lucca, Dra Juliana Rossi; de Pavia, Dra. Adelúcia Coura; de Verona, Dra. Ana Caroline Michelon e de Pisa, Dra. Úrsula Perugini.

Com uma vasta experiência profissional, o Dr. Andrew Montone é advogado inscrito na Ordine degli Avvocati di Milano, na Ordem dos Advogados Portugueses e na Ordem dos Advogados de São Paulo. Ele atua atualmente no Studio Legale Piccolo, em Milão, na área de Cidadania Italiana, Imigração, Direito Internacional e Cível. Além disso, é sócio da Montone Advogados em São Paulo e possui experiência como ex-funcionário da Associação dos Advogados de São Paulo, ex-estagiário da Receita Federal do Brasil e assessor do professor Dr. Rodrigo da Cunha Lima Freire na Pós-Graduação em Processo Civil, entre outras atividades.

A posse do Dr. Andrew Montone representa um passo significativo para a ABA na Itália, que busca expandir sua presença internacional e oferecer mais oportunidades de crescimento e networking para seus associados que residem e trabalham no exterior. Com escritório profissional localizado no Corso Concordia, 8, em Milão – MI, o novo diretor será peça fundamental na consolidação dos laços entre advogados brasileiros e italianos, promovendo uma troca de conhecimentos e experiências enriquecedora para ambas as partes.

A expectativa é que essa parceria traga benefícios não apenas para os membros da ABA em Milão, mas também para a comunidade jurídica brasileira e italiana como um todo. A posse do Dr. Andrew Montone será conduzida pelo presidente da ABA em uma cerimônia virtual que marca o início de uma nova era de colaboração e crescimento para a associação.

Por: Equipe de Comunicação da ABA