Associação Brasileira de Advogados Anuncia Congresso Internacional em Pisa, Itália

Da Redação

A Associação Brasileira de Advogados (ABA) tem o prazer de anunciar a realização do Congresso Internacional 2024, marcado para o próximo dia 6 de maio. O evento, que se tornou uma referência no cenário jurídico internacional, promete reunir membros destacados da advocacia em uma atmosfera enriquecedora na bela cidade de Pisa, na Itália.

Palestrantes de Renome Internacional:

O congresso contará com a participação de palestrantes de renome internacional, membros da ABA, prontos para compartilhar suas experiências e conhecimentos. A ABA está selecionando profissionais que não apenas enriquecerão o evento com suas visões inovadoras, mas também proporcionarão visibilidade internacional aos associados presentes.

Oportunidades de Networking e Parcerias na Advocacia:

Uma parte fundamental do evento é a busca ativa por parcerias e oportunidades de trabalho internacional. A ABA acredita que a criação de laços sólidos e colaborações é crucial para o crescimento profissional e a expansão das fronteiras da advocacia brasileira. Os participantes terão a chance de ampliar seu networking, conhecer colegas excepcionais e explorar novas oportunidades de colaboração global.

Explorando Culturas Jurídicas e Vivenciando a Europa:

O Congresso Internacional da ABA vai além das fronteiras tradicionais ao oferecer uma oportunidade única para os advogados brasileiros explorarem as nuances das culturas jurídicas europeias. A troca de informações e experiências com colegas de diversas partes do mundo promete enriquecer o repertório dos participantes. Além disso, o evento abordará dicas práticas sobre viver e trabalhar na Europa como advogado.

Inscrições Abertas para uma Experiência Única:

As inscrições para o Congresso Internacional ainda estão abertas, proporcionando aos interessados a oportunidade de participar dessa experiência única de aprendizado e networking. A ABA incentiva todos os advogados que buscam se destacar no cenário internacional a aproveitarem essa chance de crescimento profissional.

O Congresso Internacional 2024 da ABA promete ser um marco significativo para a advocacia brasileira, consolidando seu papel no cenário global. Uma oportunidade ímpar de aprendizado, networking e colaboração internacional espera por todos que se juntarem a esse evento visionário.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial da ABA. Ou, envie uma mensagem para (61) 9 9978-2898 – www.aba.adv.br = Sede da ABA: Rua Jerivá, 4, Edifício Dina Dantas, Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, CEP 71.928-360