Associação Brasileira de Advogados (ABA) Inicia Curso de Liderança para Diretores e Presidentes de Comissões Temáticas

Em um esforço contínuo para aprimorar a atuação de seus membros, a Associação Brasileira de Advogados (ABA) deu início ao aguardado Curso de Liderança destinado aos diretores e presidentes de comissões temáticas. A iniciativa visa capacitar e fortalecer os diretores e líderes das comissões, proporcionando-lhes uma formação sólida e alinhada com os propósitos fundamentais da entidade.

O curso, cuidadosamente elaborado, tem como objetivo desenvolver habilidades essenciais de liderança, criando um ambiente colaborativo, ético e inovador. Ao longo do programa, serão exploradas estratégias fundamentais para potencializar a atuação dos líderes nos colegiados da ABA, promovendo uma compreensão mais profunda da entidade, seus valores e o papel crucial dos líderes como agentes de transformação positiva.

Os diretores e presidentes de comissões participantes serão equipados com ferramentas essenciais para estimular a participação ativa dos membros, aumentar a visibilidade da associação e consolidar o reconhecimento da ABA como uma instituição comprometida com a excelência na advocacia e no apoio aos associados. A expectativa é que, ao final do curso, os líderes estejam mais preparados para enfrentar os desafios da advocacia contemporânea e contribuir significativamente para o crescimento e fortalecimento da ABA. O comprometimento da associação com a formação de líderes reflete seu contínuo investimento no aprimoramento do cenário jurídico brasileiro.

A próxima turma será em fevereiro e em meses seguintes.