A artista plástica Teresa Kodama organiza whorkshop em São Paulo

A poetisa Débora Corn, participou do Workshop realizado pela Comissão Nacional de Arte e Cultura da Associação Brasileira de Advogados, no último dia 14 de outubro, intitulado “Os 3 Segredos para Liberar o seu Poeta Interior”.

Débora Corn  nasceu e vive em Curitiba-PR. É formada em Artes Cênicas, poetisa e escritora. Ministra workshops de poesia. Faz eventos de poesia e escreve para descontrair, se inspirar e depois inspirar os outros. É autora do livro “Olhos de Mar Cheios de Água” e do e-book “Bem-te-ver”,

Participaram do Workshop os membros da Comissão Nacional de Artes Plásticas da ABA, Dra. Teresa Kodama (foto), presidente e coordenadora do evento; Dra. Maria Lima Passarello, vice- Presidente; Doutor José Eduardo Parlato Vaz, secretário-geral; Dra.Elisa Reis, secretária-geral; e os membros da Comissão Dirce Fett,  artista plástica; Monica Toniato Borges, Artista Plástica; Pedrita Mikail, artista plástica e a convidada Gislene. No Workshop, todos apresentaram seus poemas.

Teresa Kodama Procuradora do Estado de São Paulo aposentada, artista plástica, autodidata, proprietária do Spazio Della Monica Kodama.

Foi Membro Efetivo de várias Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo destaque a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão da Cidadania e da Ação Social. É autora de vários artigos jurídicos, palestrante, ex-Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina, foi a primeira Coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo, na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

É colaboradora do Projeto “Eu Tenho Voz”, do IPAM – Instituto Paulista de Magistrados; ex- Embaixadora Social da Federação Paulista de Basketball; Sócia-Fundadora do Rotary Moema-Índia, Colunista do Portal Pet News.

Desde fevereiro de 2016, após a aposentadoria, está se dedicando às Artes Plásticas, a projetos e às ações sociais. Fez exposições no Brasil e na Europa. Está em Anuários de Arte da Luxus Magazine e está com artistas renomadas no livro da Inn Gallery Arte e Design intitulado “Arte no Século XXI – Mulheres em Ação.”

Atualmente é a presidente da Comissão Nacional de Arte e Cultura da Associação Brasileira de Advogados (ABA)