Comissão de Direito das Startups e Tecnologia da Associação Brasileira de Advogados Será Reconduzida

A Comissão de Direito das Startups e Tecnologia da Associação Brasileira de Advogados, liderada pelo advogado Raphael Di Tommaso Lugarinho da Fonseca, será reconduzida em uma cerimônia online no dia 25 de julho de 2024, às 16h. A comissão, que tem se destacado no apoio ao desenvolvimento das startups e da tecnologia no Brasil, continuará sob a liderança de Fonseca, com Júlia Bossardi Premaor como Vice-Presidente, Fernanda Pimentel da Silva como Secretária-Geral e Melissa Boff Alves como Secretária-Geral Adjunta.

A Comissão de Direito das Startups e Tecnologia da Associação Brasileira de Advogados (ABA) será reconduzida pelo presidente da entidade, Esdras Dantas, mantendo à frente o advogado Raphael Di Tommaso Lugarinho da Fonseca. A solenidade de recondução será realizada de forma online no próximo dia 25 de julho de 2024, às 16h, e contará com a presença de membros e convidados do setor jurídico e tecnológico.

Raphael Di Tommaso Lugarinho da Fonseca, que atua no Estado do Rio Grande do Sul, tem se destacado pela liderança e pelo trabalho exemplar na promoção e desenvolvimento das startups e da tecnologia no Brasil. Sua gestão tem sido marcada pela implementação de políticas inovadoras e pelo apoio constante a novos empreendedores e empresas tecnológicas, fortalecendo o ecossistema de startups no país.

A nova diretoria da comissão será composta pelos seguintes advogados:

• Raphael Di Tommaso Lugarinho da Fonseca (Presidente)
  • Júlia Bossardi Premaor (Vice-Presidente)
  • Fernanda Pimentel da Silva (Secretária-Geral)
  • Melissa Boff Alves (Secretária-Geral Adjunta)

Além da diretoria, a comissão contará com os seguintes membros:

• Fábio Costa Benites
  • Giancarlo Dal Bó
  • Juliana Lazzarotto
  • Patrícia de Oliveira Vieczorek
  • Raquel Viviane Fiamenghi Prusch
  • Sabrina Xavier

A recondução desta comissão reforça o compromisso da ABA em promover um ambiente propício para o surgimento e crescimento das startups, oferecendo suporte jurídico e orientação especializada para superar os desafios legais que surgem nesse setor dinâmico. A comissão continuará a atuar para garantir que o ambiente de negócios para startups no Brasil seja cada vez mais seguro e favorável.

Os interessados em participar da cerimônia online poderão solicitar o link pelo por mensagem para (61) 9 9978-2898 ou pelo e-mail contato@aba.adv.br

Todos os direitos reservados © 2024. Ordem Democrática. Desenvolvido por www.mindsetmkd.com.br